Maquiagem permanente. Sobrancelhas perfeitas.

19-Line-Art-Minimalist-Tattoos.png

MAQUIAGEM PERMANENTE. SOBRANCELHAS PERFEITAS.

Descubra como a deixar suas sobrancelhas perfeitas com a maquiagem permanente.

As sobrancelhas são detalhes importantes do nosso rosto. Elas funcionam como uma moldura que carregam nosso olhar de expressão. Dependendo do formato e do desenho, as sobrancelhas podem transmitir feição de raiva ou de felicidade.

Pessoas que têm defeitos naturais como falhas no preenchimento dos fios devem apostar em alternativas para deixar o rosto mais harmônico.

Existem no mercado alguns itens como lápis delineadores feitos especialmente para corrigir a sobrancelha com naturalidade. Mas são alternativas com menor durabilidade, já que lavou, saiu.

Já a maquiagem permanente é a dica oferecida pela Empório. Esse método apresenta durabilidade muito maior e é ideal para quem quer manter as sobrancelhas perfeitas sem perder horas em frente ao espelho.

A maquiagem definitiva é uma técnica parecida com a tatuagem, porém atinge as camadas mais superficiais da pele. Por isso ela não é permanente e deve ser retocada após um tempo.

Para saber tudo sobre como deixar sua sobrancelha perfeita, basta agendar uma visita à Empório e falar com profissional Michelle Fontoura.

Esperamos você!