VÉU, GRINALDA E TATUAGEM: CONFIRA OS 4 ERROS CRUCIAIS NA TATUAGEM DE CASAIS APAIXONADOS.

CASAIS-POST-TATUAGEM-1.png

VÉU, GRINALDA E TATUAGEM: CONFIRA OS 4 ERROS CRUCIAIS NA TATUAGEM DE CASAIS APAIXONADOS.

Sabe aquela fala tradicional “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...”? Podemos acrescentar agora “no estúdio de tatuagem”! Mais que um símbolo, a tatuagem é vista pelos casais como uma prova de amor.

Mas é preciso bastante atenção para uma tatuagem a dois. Isso porque uma tatuagem de casal deve ser encarada como um símbolo da união, e nós sabemos que os relacionamentos podem acabar. É normal.

Seguir algumas dicas da Empório pode garantir uma dorzinha de cabeça a menos no futuro, ou então pode evitar uma cobertura com novo desenho e até mesmo um tratamento a laser. Mas vai que você já tenha passado por isso e agora precisa remediar, se é seu caso, clique aqui e descubra como podemos ajudar. Não sendo aí vão 4 dicas quentíssimas: 

#1 Nomes: Tenha em mente que tatuar nome é muito bacana: entre pais e filhos. Porque essa, sim, é uma relação eterna. Entre casais há tantos outros símbolos de amor, que o nome não se torna uma opção bacana. Além da marca física, na pele, ter o nome de um ou uma ex tatuado é algo que abala emocionalmente.

#2 Pouco tempo de relacionamento: Claro, essa é uma particularidade do casal. Mas pense bem na ideia de tatuar algo em conjunto. Amadureça outras questões antes dessa decisão, conheça melhor o parceiro ou a parceira.

#3 Local de escolha: ninguém conhece melhor o seu corpo do que você mesmo. Uma tatuagem em casal pode ser feita em locais diferentes. Ela opta pelo pé, ele pelo braço, ou qualquer que seja a parte, a decisão deve ser bem pensada.

#4 Desenho deve combinar com cada um: já pensaram que a tatuagem a dois pode ser diferente? Claro! É uma forma de respeitar o estilo de cada um. Afinal, nada mais importa do que o sentimento e o significado daquela marca que fará todo sentido e dirá respeito unicamente ao casal. Alguns casais optam pelo tradicional, e vão de alianças para selar o matrimônio, mas aí consideramos casais absolutamente estáveis, literalmente casados. Inclusive sugerimos alguns modelos super descolados neste post aqui.

Dica de ouro: escolha estúdio e tatuadores sérios, com trabalhos reconhecidos. Peça para ver o descarte da agulha, as agulhas esterilizadas. Lembre-se que é a sua saúde sempre em primeiro lugar!